Benfica e KuantoKusta alinham na mesma equipa por três épocas
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026.
Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão de ajudar os consumidores a aumentar a confiança nas compras através da internet e potenciar a literacia para a poupança”.
Paulo Pimenta, CEO e Co-founder do KuantoKusta, refere que “o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias”.
A marca, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no estádio da Luz, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube. Do lado do KuantoKusta, haverá ainda um reforço dos artigos relacionados com o clube que podem ser comprados diretamente na plataforma.
Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada pelo KuantoKusta para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros. O comparador de preços, registou cerca de 70 milhões de visitas, no ano passado.