Filipa Nascimento assume a partir desta quarta feira direção de comunicação e marca dos CTT
A contratação, que o M&P havia já confirmado no início de janeiro, foi agora oficializada pela empresa num comunicado onde se detalha que a nova responsável irá liderar as equipas de assessoria de imprensa, eventos e relações públicas, marca, publicidade e patrocínios, comunicação interna e conteúdos e comunicação integrada de produto.
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Filipa Nascimento assume, a partir desta quarta-feira, o cargo de diretora de comunicação e marca dos CTT. A contratação, que o M&P havia já confirmado no início de janeiro, foi agora oficializada pela empresa num comunicado onde se detalha que a nova responsável irá liderar as equipas de assessoria de imprensa, eventos e relações públicas, marca, publicidade e patrocínios, comunicação interna e conteúdos e comunicação integrada de produto.
Para João Bento, “poder contar com a experiência e kow-how da Filipa Nascimento será, sem dúvida, uma mais-valia para os CTT”. “A nova diretora de comunicação e marca vem dar um forte contributo para reforçar a estratégia dos CTT, assumindo-se como um pilar que marca mais uma nova etapa e um novo virar de página daquilo que é a história e novos valores do grupo CTT”, afirma o CEO da empresa, citado no mesmo comunicado.
Com uma carreira longa na área do marketing e produto, foi, nos últimos anos, diretora de comunicação e marketing do Altice Arena. Foi também diretora de comunicação e marketing da TMN, atual Meo, durante mais de uma década. Filipa Nascimento passou ainda pela agência de publicidade Publicis e iniciou a sua carreira profissional em 1994, como assistant product manager da Renova. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).
“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio profissional, passando a fazer parte de uma empresa histórica, que consolida diariamente o seu caminho na base da proximidade e excelência, para estabelecer relações de confiança e inovação. É, para mim, uma enorme satisfação poder contribuir para a transformação dos CTT nesta transição digital e poder fazer parte da história desta marca tão conhecida e acarinhada por todos”, destaca a nova diretora de comunicação e marca dos CTT..
Filipa Nascimento, que deixou a direção de marketing do Altice Arena, ocupa assim o cargo deixado vago, em dezembro, por Miguel Salema Garção, que saiu dos Correios para assumir a direção de marketing do grupo Your.