Control testa conhecimentos amorosos em jogo digital
A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete pôr à prova a mente – […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete pôr à prova a mente – e o coração – de todos os apaixonados.
Até 14 de fevereiro, os consumidores vão poder pôr à prova os seus conhecimentos sobre o mundo do amor e do bem estar sexual, através de um jogo digital disponível no site da Control, bem como ter a possibilidade de ganhar prémios.
Quem quiser participar tem de registar-se no site. “Depois os jogadores têm, todos os dias, um minuto para responder a cinco perguntas. O tempo de resposta é escasso para evitar que procurem as respostas noutro lado – afinal, ninguém gosta de batoteiros, mesmo que sejam bons amantes. Dependendo do tempo que demorarem e do facto das respostas estarem certas ou erradas, os jogadores podem acumular pontos e estar, assim, mais perto de serem os felizes contemplados. Ao convidarem amigos conseguem também somar mais pontos”, explica a Control.
A marca esclarece ainda que “as perguntas são divertidas, pedagógicas e surpreendentes, abordando não só a temática da paixão e do romance mas também consciencializando para a saúde sexual e para uma educação compreensiva, livre e respeitadora da diferença”.
O jogo termina no Dia de São Valentim. Os participantes poderão ganhar produtos ou experiências, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes elétricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits Control.
António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem-se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca.
“O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a Control, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Amor com Amor se Paga para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da Control de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis”, refere a diretora de marketing da marca, Patrícia Nunes Coelho.