Companhia das Soluções faz a comunicação da Yves Rocher
A Companhia das Soluções é a partir de agora a agência de comunicação da Yves Rocher. “Aumentar a sua quota de mercado, reforçar o posicionamento e consolidar a imagem Yves […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Companhia das Soluções é a partir de agora a agência de comunicação da Yves Rocher.
“Aumentar a sua quota de mercado, reforçar o posicionamento e consolidar a imagem Yves Rocher enquanto especialista em cuidados de rosto e conquistar novos clientes para a marca são os principais objetivos da marca para 2023. Simultaneamente, pretendemos continuar a nossa estratégia de transformação do modelo de negócio para nos adaptarmos ainda melhor à forma como os consumidores podem comprar os nossos produtos, tornando a nossa marca acessível a cada vez mais pessoas, em todos os sentidos”, refere Renata Descamps-Maquez, diretora geral da Yves Rocher Portugal.
“Foi no setor da beleza que a Companhia das Soluções nasceu há quase 20 anos e em 2023 queremos reforçar o nosso portfólio de marcas desta área, pelo que arrancamos o ano muito entusiasmados com este desafio Yves Rocher”, partilha Sónia Pereira, CEO e fundadora da Companhia das Soluções, que prestará os serviços de assessoria de imprensa e relações públicas.
A Yves Rocher é um grupo internacional francês de cosmética vegetal. Está em Portugal há mais de 35 anos. No total, está em 90 países de todo o mundo.