Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions.
“Temos a ambição de ir mais além no conceito das feiras, reinventando alguns dos nossos formatos de feiras setoriais, tornando-as mais atuais e em linha com as tendências da indústria. Além disso, queremos continuar a apoiar e impulsionar novos talentos e marcas nacionais emergentes nos mais diversos setores, a reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e inovação e a cumprir metas que possibilitem o nosso crescimento e dos nossos parceiros”, afirma Diogo Barbosa, diretor geral da Exponor.
De acordo com a agência, “2022 foi um ano de retoma em que a Exponor atingiu os objetivos definidos não só ao nível dos números das feiras – 51 eventos, mais de 2 mil expositores e cerca de 300 mil visitantes – mas, também, no que respeita à redução da pegada ecológica, reduzindo em 72% os gastos de eletricidade e 36% o consumo de água em relação a 2017”.