Saint Pirate cria campanha de lançamento do novo vinho São Luiz Organic
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz. Para além da campanha […]
Sandra Xavier
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz.
Para além da campanha de lançamento, a Saint Pirate desenvolveu também o design do rótulo do vinho, bem como o gift pack.
A ação “materializa o sonho da São Luiz de dar vida a um vinho biológico que exalta melhores práticas exigidas para uma certificação de vinho biológico, mas vai além disso quando comunica e recorda a preservação que a São Luiz opera na sua quinta, em cada socalco e em cada muro de pedra que servem igualmente de refúgio à fauna e flora do Douro”, refere a agência, em comunicado.
O tinto biológico é constituído pelas castas do Douro: Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.