Green Media tem nova imagem e anuncia novos serviços
A agência de comunicação Green Media assinala os 18 anos de atividade com uma nova imagem, um novo site e novos serviços.
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A agência de comunicação Green Media assinala os 18 anos de atividade com uma nova imagem, um novo site e novos serviços.
Para além dos serviços de consultoria em comunicação e imagem, gestão de redes sociais e organização de eventos, a agência anuncia que passará a disponibilizar também, em 2023, “novos serviços nas áreas de tendências, responsabilidade social e sustentabilidade”.
Entre eles, estão “a realização de podcasts, rádio digital corporativa, future publishing, video episode, plano de CSR e ativação do programa de sustentabilidade para empresas e instituições”, enumera a agência em comunicado, referindo que esta foi a forma encontrada “para dar resposta aos recentes desafios que o setor da comunicação atravessa e, em simultâneo, fazer com que os clientes tenham voz amplificada nos próximos anos”.
O novo ano é marcado também pelo regresso da Revista Estratégia, cuja segunda edição tem enfoque nas tendências do futuro da comunicação.