Acne Lisboa põe treinadores de futebol de serviço na campanha da Fixando
“Sabia que Jorge Jesus é técnico de ar condicionado? Que Mourinho é pet sitter? Paulo Fonseca é treinador de ténis e Paulo Sousa é contabilista?” As perguntas fazem parte da […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Sabia que Jorge Jesus é técnico de ar condicionado? Que Mourinho é pet sitter? Paulo Fonseca é treinador de ténis e Paulo Sousa é contabilista?” As perguntas fazem parte da nova campanha da Fixando, que está presente em meios desportivos online, impressos e nas redes sociais da plataforma online de contratação de serviços.
Criada pela Acne Lisboa, a campanha aproveita a discussão nacional em torno do sucessor de Fernando Santos na seleção para aproximar os utilizadores da Fixando dos especialistas inscritos na plataforma e que prestam os mais variados serviços, desde explicações a pet-sitting.
Os nomes de treinadores de futebol têm sido elencados diariamente como possibilidades para ocupar o cargo de selecionador nacional, mas correspondem também a especialistas inscritos na Fixando.
“Quisemos relembrar que, independentemente do nome, os portugueses podem encontrar especialistas para todo o tipo de serviços na Fixando.”, explica Alice Nunes, diretora de novos negócios da plataforma, em comunicado.