Centro da Nestlé em Lisboa escolhido para gerir experiência do consumidor da empresa a nível europeu
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir de 2023, a área de experiência do consumidor (Consumer Engagement Services – CES).
O novo serviço vai criar mais de 70 novas oportunidades de emprego.
“Este centro de excelência vai ser uma referência na Europa, sendo que as boas práticas aqui aprendidas serão depois replicadas em outras regiões do globo onde a empresa se encontra presente. A nossa meta está bem definida, e é dar aos consumidores um serviço de excelência em todos os canais em que a Nestlé está presente: e-mail, chat, redes sociais, formulários em websites, entre outros”, explica, em comunicado, João Reis, IBS CES Europe Operations Lead.
O serviço começa a funcionar, em março de 2023, em Portugal e Espanha, devendo expandir-se a outros países europeus ao longo do ano.
De acordo com a empresa, o centro Nestlé Business Services Lisbon foi escolhido a nível global para acolher o novo serviço devido à sua posição geográfica, proximidade com os mercados e pelo reconhecido talento que Portugal continua a gerar e atrair.
Ana Cambra, head da NBS Lisbon, salienta que: “está a ser feito um grande investimento na contratação e formação da equipa, bem como na adoção de novas ferramentas tecnológicas com recurso a inteligência artificial e ‘machine learning’ para nos aproximar ainda mais do consumidor e criar experiências memoráveis em todos os pontos de contacto com a Nestlé. Queremos ser uma referência mundial, a partir de Portugal.”
Atualmente, a NBS Lisbon tem mais de 40 novas oportunidades de emprego abertas, desde vagas para perfis juniores a seniores ou mais especializados.