Agência espanhola Summa assina rebranding do IADE
A agência espanhola Summa é a responsável pelo rebranding do IADE, instituição de ensino superior que, a partir deste mês, ganha uma identidade visual renovada com o objetivo de refletir […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência espanhola Summa é a responsável pelo rebranding do IADE, instituição de ensino superior que, a partir deste mês, ganha uma identidade visual renovada com o objetivo de refletir a evolução para uma faculdade que abraça a tecnologia e a digitalização.
Carlos Rosa, diretor do IADE, afirma, em comunicado, que “a escola da criatividade está a evoluir para a escola da criação, com novas áreas de aprendizagem. Para se projetar na modernidade como uma faculdade do futuro, o IADE lançou a sua mais recente assinatura ‘Creating Creators’, estando agora a lançar uma identidade visual renovada que reflete toda a sua ambição de futuro. Um futuro cada vez mais apoiado na criação e na ciência”.
O comunicado da universidade salienta ainda que “o desafio era que a nova imagem do IADE construísse uma linguagem visual que comunicasse claramente o propósito e a estratégia da marca de uma forma própria, eficaz e inspiradora. Era, por isso, essencial que refletisse a perfeita união entre o passado dos seus 50 anos de história e o futuro, mantendo a personalidade única do IADE: espírito provocador, boémio, português e urbano”.
O lançamento da nova imagem de marca do IADE irá decorrer durante o mês de dezembro, acompanhado pela criação de um novo website.