Imigrantes inspiram Natal do Time Out Market e parte das receitas da campanha vai para a Portugal para ACNUR
Decorre até 6 de janeiro a campanha Christmas Food for Thought, do Time Out Market, cujas receitas vão ser, em parte, entregues à associação Portugal para ACNUR, parceira nacional para […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Decorre até 6 de janeiro a campanha Christmas Food for Thought, do Time Out Market, cujas receitas vão ser, em parte, entregues à associação Portugal para ACNUR, parceira nacional para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.
A campanha de Natal deste ano tem como ponto de partida as histórias de seis imigrantes, que tiveram de fugir dos países de origem e que refizeram as suas vidas em Lisboa. Elyas, Samir, Eman, Svitlana, Tatiana e Vimbayi, que nasceram no Afeganistão, na Síria, Ucrânia e no Zimbabué, inspiraram seis chefs do Time Out Market para criarem menus para esta época festiva.
As entradas, pratos e sobremesas convidam a pensar mais nos outros, como sugere o nome da campanha, num momento em que os fluxos migratórios são cada vez mais intensos e, muitas vezes, por razões de sobrevivência.
Os encontros com os chefs vão ser partilhados em vídeos nas redes sociais do Time Out Market.