Nossa cria saco virtual para incentivar clientes do Minipreço a proteger os oceanos
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da […]
Sandra Xavier
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da redução do consumo de plástico. O saco pode ser adquirido na loja online do Minipreço e tem um valor simbólico, funcionando como um donativo que é revertido, na totalidade, para a Route Portugal, uma organização ambiental de preservação dos oceanos.
Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da Dia Portugal, grupo a que pertence o Minipreço, afirma, em comunicado que “para gerir o impacto da nossa operação nas alterações climáticas, caracterizámos em pormenor a pegada de carbono associada ao nosso negócio e, sempre que possível, a outros elos da cadeia de valor. A operação online do Minipreço já é caracterizada por ter sacos de papel em todas as entregas que fazemos e esta nova campanha está, uma vez mais, alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na Dia Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023 com que continuamos fortemente comprometidos’’.
Rossano Carvalho de Souza, gestor de conexão da Route Portugal, acrescenta: “A preservação e conservação dos oceanos é sempre um trabalho colaborativo, e na Route estamos sempre abertos a trabalhar com novos parceiros, que partilhem dos mesmos valores e vontades. É muito bom saber que uma marca como o Minipreço, com a sua dimensão e escala, tem este tipo de preocupações ambientais, e mais do que isso, mostra de facto vontade de ajudar.”
Já Rafael Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, sublinha que “a sustentabilidade continua a ser um tema premente, e é ótimo que um cliente como o Minipreço tenha abertura para ideias como esta, que sendo simples, implicou uma nova programação para a sua loja online. Porque mais do que falar, importa fazer”.
Qualquer cliente pode comprar o saco virtual: ao fazer compras no Minipreço Online, basta aceder à página da campanha e adicionar o saco.