Milk&Black assume estratégia de comunicação da Go Natural
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela agência abrange às áreas de assessoria de imprensa, marketing de influência, gestão de redes sociais, bem como a criação de conteúdos vídeo e fotografia.
A Go Natural escolhe a Milk&Black numa altura em que assume também uma nova linha de comunicação. Sob o lema “É natural”, os novos restaurantes da cadeia foram pensados “para trazer o melhor da natureza para o prato, com ingredientes naturais, misturando o melhor que a terra tem para oferecer com os hidratos e gorduras boas”. O objetivo é “criar refeições saborosas mas igualmente saciantes”, refere a marca em comunicado.
Os novos restaurantes têm um novo menu que “introduz pratos cheios de sabor, nutricionalmente equilibrados e com ingredientes frescos da estação, não processados”, refere, em comunicado, Tiago Alcoforado Calhau, head do Go Natural.
O responsável sublinha ainda que “este reposicionamento está 100 por cento alinhado com a missão da Go Natural de democratizar a alimentação saudável com sabor e fazê-la chegar a cada vez mais portugueses”.
Do lado da agência, Diana Taveira, CEO da Milk&Black, afirma que “assumir a comunicação de uma marca como a Go Natural é uma enorme responsabilidade, mas, acima de tudo, acreditamos que demonstra a nossa capacidade de afirmação junto do segmento da restauração e love brands”.