Expanding World distinguida no BEA World com Festival da Comida Continente
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos. A distinção surge na categoria Festival – Proprietary Format. A iniciativa, que teve lugar no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho, juntou cerca de meio milhão de pessoas com o objetivo de “democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos”.
O Continente era a única marca nacional entre os finalistas, onde contava ainda com outro projeto na corrida. Cozinha do Rock, implementada pela Big Fish para ativar a presença da insígnia no Rock in Rio Lisboa, era finalista na categoria de Brand Activation. Os prémios BEA World foram entregues no último fim-de-semana em Roma, Itália, numa edição que contou com 320 candidaturas, de 97 agências, de 32 países.