Primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal em Portugal
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão. A campanha […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão.
A campanha é da responsabilidade criativa da agência McCann.
O propósito corporativo da L’Oréal dá o mote a esta campanha global, que assenta em três pilares: planeta, inovação e pessoas, refletindo a ambição da empresa em contribuir para a sustentabilidade, nomeadamente com a não realização de testes em animais, a utilização de plásticos PET reciclados, a reciclagem de águas industriais, a diversidade, equidade e inclusão, a neutralidade carbónica, as oportunidades para os mais jovens e o reforço da tecnologia e da ciência a favor da beleza.
Com 36 marcas globais, o grupo L’Oréal tem mais de mil milhões de consumidores em mais de 150 países em todo o mundo.