CNN Portugal e Eco iniciam parceria
A CNN Portugal e o jornal económico digital ECO acabam de iniciar uma parceria editorial de partilha de conteúdos. Em comunicado, a estação de Queluz, refere que “o objetivo é […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A CNN Portugal e o jornal económico digital ECO acabam de iniciar uma parceria editorial de partilha de conteúdos.
Em comunicado, a estação de Queluz, refere que “o objetivo é o ECO ajudar a reforçar a área de conteúdos económicos e financeiros da CNN Portugal, numa altura em que Portugal e o mundo enfrentam o crescimento exponencial da inflação e das taxas de juro e um aumento generalizado do custo de vida”.
Para Pedro Santos Guerreiro, diretor executivo da CNN Portugal, “falar de economia é falar da vida das pessoas. Nesta altura de múltiplas crises, de incerteza, de aumento dramático do custo de vida, a CNN Portugal reforça a sua oferta de informação económica e financeira com o ECO, um parceiro editorial de grande dinamismo e que se afirma pelo rigor e credibilidade”.
Já para António Costa, diretor editorial do ECO, “Só leitores informados poderão exercer uma cidadania plena, e isso é uma das missões essenciais do jornalismo. É uma missão que nos anima, que nos ocupa todos os dias, e que será mais produtiva se for feita em parceria, em cooperação. Foi esse o caminho que nos trouxe até ao dia de hoje, a uma parceria entre o ECO e a CNN Portugal que levará informação económica e financeira a mais leitores“.