Continente, Big Fish e Expanding World finalistas do BEA World Festival
O Continente é a única marca portuguesa entre os finalistas da edição 2022 do BEA World, festival internacional de eventos que distingue a criatividade e inovação da indústria à escala […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Continente é a única marca portuguesa entre os finalistas da edição 2022 do BEA World, festival internacional de eventos que distingue a criatividade e inovação da indústria à escala mundial.
O retalhista nacional está nomeado com a Cozinha do Rock, na categoria Brand Activation e com o Festival Comida Continente, nas categorias Festival e Eventos Próprios e Formato Proprietário.
A Big Fish, no caso da Cozinha do Rock, e a Expanding World, no caso do Festival Comida Continente, são as agências parceiras do Continente, responsáveis pelas ativações da marca que decorreram no verão deste ano.
Nádia Reis, diretora de comunicação e ativação de Marca do continente, afirma, em comunicado que“estarmos entre os finalistas do Bea World Festival é já um motivo de celebração porque estamos a concorrer com os melhores eventos internacionais em todo o mundo. Temos total confiança nos nossos parceiros – Expanding World e Big Fish – e reconhecimento pelo trabalho que as equipas fizeram. Estes eventos marcaram o regresso do Continente aos formatos presenciais após a pandemia. Quisemos marcar esse regresso em grande para celebrar e surpreender os nossos clientes e parceiros, por isso é muito especial sermos reconhecidos nesta shortlist internacional”.
Com o mote “Cozinhar. Rockar. Ajudar”, a Cozinha do Rock do Continente juntou centenas de festivaleiros que participaram nos workshops de cozinha, confecionando oito receitas diferentes ao longo de cada dia.
Com recurso a técnicas de cozinha molecular e alguns ingredientes menos comuns, tiveram a oportunidade de aprender a fazer receitas com azoto líquido e técnicas de esferificação, descobrir alternativas vegan e ter acesso a outras experiências gastronómicas únicas.
Por cada desafio superado pelos visitantes, a marca doava uma refeição à Refood. No total, foram doadas cerca de 800 refeições.
Os prémios da edição 2022 do BEA World vão ser entregues em Roma, no dia 26 de novembro.