Gigantes tecnológicas são as marcas mais inspiradoras do mundo segundo a Wunderman Thompson
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson. O Inspire Score é, pelo […]
Sandra Xavier
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson.
O Inspire Score é, pelo terceiro ano consecutivo, a ferramenta de diagnóstico da agência criativa, que classifica o nível de inspiração de uma marca e revela os atributos que alimentam o crescimento dos negócios através da sua capacidade de inspirar as pessoas.
O estudo, agora divulgado, revela que as marcas inspiradoras conseguem crescer mais rápido e gerar uma maior influência nos preços dos seus produtos e serviços do que a concorrência.
Entre as principais conclusões da edição de 2022, está o bom desempenho de marcas de mobilidade, como a Tesla e a Uber, das redes sociais e de marcas de streaming, como o Netflix e o Disney+.
O Inspire Score: Top 100 foi lançado, em 2020, como parte do estudo global de marcas da Wunderman Thompson, o Inspiring Growth, estudo que explora a razão pela qual as marcas devem ser inspiradoras, como a inspiração alavanca o crescimento e o que as marcas podem fazer para inspirar os seus clientes.