Carlota Real e Maria Branco finalistas no El Ojo
As portuguesas Carlota Real (diretora de arte na agência Judas) e Maria Branco (copywriter na Judas) integram a lista de finalistas da categoria Jovens Profissionais do festival de criatividade iberoamericano […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
As portuguesas Carlota Real (diretora de arte na agência Judas) e Maria Branco (copywriter na Judas) integram a lista de finalistas da categoria Jovens Profissionais do festival de criatividade iberoamericano El Ojo.
A dupla chegou a finalista com a proposta Cambia La Letra, desenvolvida para responder ao briefing lançado pela Amnistia Internacional e a ESigualdad, um dos patrocinadores desta categoria. O objetivo era apresentar uma campanha que conseguisse criar awareness sobre a importância da educação sexual e o direito à mesma nos países da América Latina.
Os vencedores serão anunciados durante o festival, que decorre de 9 a 11 de novembro. Recorde-se que, na edição deste ano, há quatro agências nacionais na corrida aos prémios.