Akt Creative lança “A ajuda bate-lhe à porta” para a Fidelidade (com vídeo)
A plataforma digital de serviços Fixo, do grupo Fidelidade, tem uma nova campanha de posicionamento criada pela agência Akt Creative e produzida pelo Studio Nuts. “A ajuda bate-lhe à porta” […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A plataforma digital de serviços Fixo, do grupo Fidelidade, tem uma nova campanha de posicionamento criada pela agência Akt Creative e produzida pelo Studio Nuts.
“A ajuda bate-lhe à porta” é o novo conceito da campanha digital, com vários formatos que, segundo o comunicado da agência, “mostram que para qualquer problema em casa há uma solução que permite poupar tempo”.
A Akt Creative também assume a responsabilidade de gerir as redes sociais da marca.