Ecrãs da JCDecaux mostram Web Summit 2022
A JCDecaux, empresa de publicidade exterior digital, será responsável pela comunicação exterior da Web Summit deste ano, que decorre, em Lisboa, de 1 a 4 de novembro. A empresa é […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A JCDecaux, empresa de publicidade exterior digital, será responsável pela comunicação exterior da Web Summit deste ano, que decorre, em Lisboa, de 1 a 4 de novembro. A empresa é parceira do evento. Ao todo, vai disponibilizar 24 equipamentos digitais, de médio e grande formato, para a comunicação e sinalética do Web Summit no interior do evento e nas suas imediações.
A Web Summit estará presente com publicidade nas soluções JCDecaux também nos centros comerciais da cidade e no aeroporto de Lisboa com um logotipo 3D na praça central das chegadas.
Ainda como parceiro oficial do evento, a JCDecaux levará dois oradores aos palcos do Web Summit. François-Xavier Pierrel, Group Chief Data Officer da empresa, que irá abordar a importância da democratização dos dados dentro das organizações e Laure Malergue, fundadora e CEO da Displayce, uma empresa especializada na compra e otimização de publicidade digital ao ar livre, vai explicar, numa masterclass, a importância do digital e da media programática no mercado out-of-home e de que forma esta nova realidade cria novas oportunidades para as empresas melhorarem a sua performance e atingirem os seus objetivos.
A JCDecaux terá ainda um resumo diário do programa do Web Summit, que será posteriormente divulgado nas redes sociais da marca.
De acordo com Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, “a presença no Web Summit é mais uma oportunidade de mostrar ao mundo o trabalho de transformação digital que implementamos e realçar o poder dos nossos departamentos de dados e programática no mercado da publicidade exterior”.