“Insights dos utilizadores nacionais” dão mote para nova campanha do Uber Eats
A nova campanha do Uber Eats, criada pela agência Lola Normajean e produzida pela Ministério dos Filmes, inspirou-se no dia-a-dia dos portugueses. Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats […]
Sandra Xavier
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
A nova campanha do Uber Eats, criada pela agência Lola Normajean e produzida pela Ministério dos Filmes, inspirou-se no dia-a-dia dos portugueses. Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal, refere, em comunicado, que “é uma das maiores campanhas de sempre que marca o nosso posicionamento atual na entrega de todo o tipo de produtos, inteiramente gravada em Portugal, e baseada em insights dos utilizadores nacionais. O Uber Eats está ao lado dos portugueses em qualquer situação, até mesmo para salvar o dia, seja na entrega das melhores opções gastronómicas, dos produtos de supermercados e mercearias e de muitos outros artigos em qualquer momento, em qualquer lugar”.
Por sua vez, Ricardo Pabon, diretor de marketing do Uber Eats para a Europa do Sul, salienta que“o conceito da campanha assenta sobre o posicionamento global da marca, Get Anything, alinhado com a ampla variedade de categorias e serviços disponíveis na plataforma Uber Eats, além da entrega de refeições. Concretamente em Portugal, a campanha centra-se num insight característico, associado aos portugueses – a arte de “desenrascar” – em que surge a necessidade de improvisar que tanto caracteriza o dia a dia em sociedade. A marca posiciona-se como a solução ideal nestes momentos de “desenrascar”, sob o claim “Está mesmo a pedir Uber Eats”.
A campanha está presente em televisão, outdoors e no digital.