SkyShowtime estreia-se em Portugal com mensalidade de 2,49 euros
A nova plataforma de streaming SkyShowtime lançou-se em Portugal, esta terça feira, com um desconto de 50% na mensalidade. Até ao dia 6 de dezembro, a plataforma está a oferecer aos […]
Sandra Xavier
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
Compra de publicidade programática cresce 68%
in-Store Media e Auchan renovam parceria de ‘retail media’ por mais cinco anos
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
A nova plataforma de streaming SkyShowtime lançou-se em Portugal, esta terça feira, com um desconto de 50% na mensalidade.
Até ao dia 6 de dezembro, a plataforma está a oferecer aos novos subscritores uma mensalidade de 2,49 euros, até ao seu cancelamento. A partir dessa data, a SkyShowtime retoma os preços anunciados para Portugal e que são de 4,99 euros por mês.
Os subscritores vão poder aceder ao serviço através do site oficial e através da app SkyShowtime para iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google TV e WebOS (Smart TV LG).
O catálogo do serviço terá filmes e séries da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock.
A plataforma SkyShowtime vai disponibilizar conteúdos locais e originais, como documentários ou programas especiais, mas não são ainda conhecidos pormenores.
Na Europa, o serviço de streaming já está disponível na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. Na próxima semana, além de Portugal, chegará aos Países Baixos. Espanha, Europa Central e Oriental serão os próximos destinos da plataforma.