Agência Branding Key cria nova campanha institucional para o Crédito Agrícola
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola. A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela […]
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola.
A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela Rocky Studio, insere-se no novo posicionamento do grupo, que pretende ser “uma referência de sustentabilidade em Portugal” e vai estar presente em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do banco.
A diretora de comunicação do Crédito Agrícola, Isabel Matos, refere, em comunicado, que “os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas quer para as empresas a nível global, alterações que têm impactado, a um ritmo muito elevado, em toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro.”