Kia é o novo cliente da SA365
A agência SA365 assume, a partir de agora, a comunicação digital da Kia Portugal. A SA365 vai assegurar a estratégia da marca, bem como a gestão de social media e marketing […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência SA365 assume, a partir de agora, a comunicação digital da Kia Portugal. A SA365 vai assegurar a estratégia da marca, bem como a gestão de social media e marketing de influência numa altura em que, enquadra a empresa em nota de imprensa, “o sector automóvel se ajusta às novas exigências ambientais e aposta na mobilidade sustentável”.
“Desafiamos constantemente a volatilidade do mercado, antecipando a conversa, instigando a mudança e democratizando o inédito. E poder continuar a fazê-lo ao lado da KIA é, para nós, um motivo de grande orgulho”, indica Mariana Faria, country manager da SA365.
O diretor de marketing digital do grupo Astara, que desde 2004 representa a Kia em Portugal, considera que “num momento em que o setor automóvel está a atravessar desafios diários, as marcas têm obrigatoriamente que se reinventar”. Por isso, para Sebastião Serrasqueiro, “poder contar com o profissionalismo e criatividade de todos os colaboradores da agência, permite-nos reforçar o posicionamento da Kia, como uma marca de qualidade, fiável e em notória ascensão.”
A Kia junta-se assim à carteira de clientes SA365, que conta com marcas como Continente, Prio, Uber Eats, Worten, Sonae Sierra e Hertz, entre outras.