El Ojo regressa ao formato presencial com oito representantes do mercado português no júri
São oito os profissionais que irão representar Portugal no júri do El Ojo este ano, numa edição que marca o regresso do festival ibero-americano ao formato presencial. Buenos Aires volta a receber o evento nos próximos dias 9 a 11 de novembro, com um total de 22 categorias em competição e 16 painéis de jurados.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
São oito os profissionais que irão representar Portugal no júri do El Ojo este ano, numa edição que marca o regresso do festival ibero-americano ao formato presencial. Buenos Aires volta a receber o evento nos próximos dias 9 a 11 de novembro, com um total de 22 categorias em competição e 16 painéis de jurados.
Edson Athayde, CEO e COO da FCB Lisboa, será um dos jurados responsáveis pela avaliação dos trabalhos candidatos nas categorias El Ojo Film e El Tercer Ojo, enquanto Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo executivo da Coming Soon integrará o painel de jurados da categoria El Ojo Sustentable. As categorias El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica contarão com Lourenço Thomaz, partner e CCO da Partners/Dentsu Creative.
Hugo Filipe Pinto,cofundador e diretor criativo da Ray Gun Creativity Worldwide será jurado em El Ojo Sports e Mejor Idea Latina para el Mundo e Paulo Pinto, CCO da Havas Lisboa, integra o júri na categoria El Ojo Contenido.
Leandro Álvarez, diretor criativo executivo da Lola Normajean, será um dos profissionais a avaliar os projetos em competição na categoria El Ojo Experiencia de Marca & Activación, enquanto Rafael Clark Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, será jurado em El Ojo Vía Pública. Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina e presidente do Clube Criativos Portugal, junta-se ao lote de profissionais com responsabilidade na escolha dos vencedores na categoria El Ojo Design.