Minipreco associa-se ao 30º aniversário da Disneyland Paris
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris. Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris.
Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Não é a primeira vez que levamos os nossos clientes à Disneyland Paris e sabemos que temos contribuído para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma ação muito simples, que também apela ao colecionismo tão do agrado dos nossos clientes, damos a oportunidade de 30 famílias e amigos embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos”.
Esta nova campanha, exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço, decorre durante dois meses. A iniciativa conta com uma coleção de três canecas: Mickey, Minnie e Donald. Por cada sete euros em compras, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem um selo. Com cinco selos e por mais 2,99 euros, o cliente recebe uma caneca. O desafio que se segue é juntar três canecas, amigos e família e tirar uma foto, que deve ser enviada para o email 30aniversariodisneylandparis.diapt@diagroup.com para ser avaliada por um júri. Os autores das 30 fotografias mais criativas ganham uma viagem à Disneyland Paris.