Inovação da Mimosa Proteína lançada durante a EDP Maratona de Lisboa
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que conta com o apoio de Mimosa Proteína. O produto chega ao mercado na próxima semana.
O leite Mimosa Proteína 1 litro junta-se agora às restantes referências líquidas Mimosa Proteína, com sabor a cacau, morango e café, existentes no formato on the go, em 250ml.
“O mercado de produtos lácteos ricos em proteína continua em crescimento e a manter elevado dinamismo. O segmento dos leites aromatizados, que tem ganho cada vez mais relevância junto dos consumidores, regista um crescimento de 78,1% em volume, à data. Face a esta evolução, Mimosa Proteína continua a inovar na forma de dar resposta às atuais preferências e necessidades dos consumidores através de novas soluções lácteas”, sublinha José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.
A marca escolheu a EDP Maratona de Lisboa para lançamento deste produto. “Os eventos de atletismo são hoje mais do que competições, são iniciativas que envolvem uma comunidade que reconhece os benefícios do desporto e que valoriza a nutrição. Sendo esse um dos targets de Mimosa Proteína, faz todo o sentido que este novo formato seja apresentado em primeira mão na EDP Maratona de Lisboa”, destaca o gestor da marca, citado em comunicado.