CO2AT da Stream and Tough Guy e This is Pacifica fica com grande prémio nos APPM Marketing Awards
A primeira edição dos prémios APPM Marketing Awards, da responsabilidade da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, consagrou CO2AT, projeto assinado pela Stream and Tough Guy e This is Pacifica […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A primeira edição dos prémios APPM Marketing Awards, da responsabilidade da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, consagrou CO2AT, projeto assinado pela Stream and Tough Guy e This is Pacifica como o melhor a concurso, ao ganhar o grande prémio. A entrega dos APPM Marketing Awards decorreu esta segunda-feira ao final do dia, em Lisboa.
Desenvolvido para a marca Azgard9, o projeto CO2AT consiste num casaco capaz de produzir oxigénio. Este trabalho tinha já alcançado distinções internacionais nos ADCE Awards e no The One Show. Neste último, foi também em Design que o projeto CO2AT valeu à Stream and Tough Guy e This is Pacifica um lápis de ouro, ao qual se somou ainda uma distinção de mérito na categoria de Marketing Direto. Com dois ouros, uma prata e um bronze, foi considerado, no final de 2021, o melhor trabalho em design na edição deste ano dos ADCE. Também conquistou um leão de ouro e outro de bronze na edição deste ano dos Cannes Lions.
Ainda nos APPM Marketing Awards, a Uzina foi eleita Agência de Publicidade do Ano, a Samsung Marca do Ano e Cláudia Rodrigues, desde março iberian marketing head da Samsung Climate Solutions Europe, foi considerada Marketer do Ano. A Initiative foi distinguida como Agência de Media do Ano, enquanto a Adagietto ficou com o título de Agência de Comunicação do Ano. O projeto da agência Lola Normajean para a Cruz Vermelha Portuguesa e o IPST venceu o grande prémio solidário.