Allianz mantém-se como naming sponsor da Taça da Liga até 2023-24
A Liga Portugal e a Allianz chegaram a acordo para renovar o acordo para que a marca de seguros se mantenha como naming sponsor da Taça da Liga para as […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Liga Portugal e a Allianz chegaram a acordo para renovar o acordo para que a marca de seguros se mantenha como naming sponsor da Taça da Liga para as temporadas 2022-23 e 2023-24. A relação arrancou na temporada de 2018-19. Desta forma, a competição terá a denominação de Allianz Cup até 2024.
“É com grande satisfação que anunciamos a renovação desta parceria por mais duas temporadas, com uma marca que nos projeta, não só a nível nacional, mas também internacional. É o culminar de um trabalho profícuo, que se iniciou em 2018-2019 e que tem sido muito benéfico para ambos os lados”, declarou Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, acrescentando que “é com esta marca que pretendemos fazer coisas muitíssimo interessantes e será com ela que, em janeiro, na cidade de Leiria, encontraremos o primeiro campeão da temporada, o nosso campeão de inverno”.
José Francisco Neves, membro do comité executivo da Allianz, acrescentou: “Nos últimos quatro anos a Allianz Cup ganhou o seu espaço no panorama do futebol português, sendo uma realidade que hoje temos e que queremos continuar a ter”.