Comunicação digital das lojas Kik nos mercados ibéricos fica com a Innovagency
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região. A cargo da agência portuguesa ficará a gestão das redes sociais, influenciadores, a publicidade online e o marketing digital das primeiras lojas da marca em Portugal e Espanha, cuja abertura está agendada para os próximos dias 24 e 29 de setembro, no Porto e em Sevilha, respetivamente.
Fundada em 1994, a Kik, cujas iniciais significam Kunde ist König (o cliente é rei), conta com cerca de 4 mil lojas na Europa, com presença em países como Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polónia, República Checa ou Hungria. As lojas no Porto e em Sevilha assinalam a entrada da marca em Portugal e Espanha.