Nickel entrega meios à PHD na chegada ao mercado português
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal. A agência do Omnicom Media Group tem a seu cargo o lançamento da marca no mercado nacional, assumindo a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaços publicitários.
“A nossa decisão pela PHD passou, não só pelo facto de esta estar no top das empresas de referência em termos de agências de meios, mas, sobretudo, pela estratégia apresentada e pelas capacidades digitais, profissionalismo e disponibilidade demonstrados pelas equipas, sem desprezar a competitividade, já que somos uma empresa nova e, portanto, com um orçamento muito controlado”, justifica, sobre a escolha da agência, o diretor-geral da Nickel Portugal, João Guerra.