Disney Channel está à procura de protagonistas para nova campanha
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa.
Meios & Publicidade
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa. Numa altura em que assume uma nova imagem gráfica em antena, o objetivo é “encontrar entre os fãs do canal algumas caras para a sua nova campanha”. “Por que é que gosto do Disney Channel?” é a questão a que terão de responder os candidatos até ao dia 25 de setembro, sendo que, após uma primeira fase de seleçção, o casting ficará concluído no dia 8 de outubro, onde serão escolhidas as crianças que farão parte da nova campanha.
“Com um novo visual, o Disney Channel desafia as crianças a fazer parte desta aventura, para que possam elas próprias transmitir a essência do canal”, explica, em nota de imprensa, a The Walt Disney Company Portugal. A iniciativa tem o apoio de Nintendo Switch.