Rui Malvarez, sócio fundador da FIM – Forever in Movies
Deloitte alarga presença no setor da comunicação com aquisição da produtora portuguesa FIM
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
“Num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante”, justifica José Pedro Vicente, partner da Deloitte, num comunicado onde a consultora esclarece que a equipa da produtora portuguesa passará a produzir conteúdos audiovisuais através da unidade Deloitte Digital Solutions. “Além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais”, completa o responsável.
Rui Malvarez, sócio fundador da produtora que chegou ao mercado em 2016, onde tem igualmente trabalhado como realizador, afirma estar “muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte”. “Esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança”, conclui.