“Tivemos o cuidado de selecionar parceiros que irão, sem dúvida, ajudar as famílias neste regresso à escola e às rotinas familiares”
A nova campanha da Prio, que assinala o regresso de férias, arranca esta quinta-feira, 1 de setembro, em 148 postos aderentes e estará presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital […]
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A nova campanha da Prio, que assinala o regresso de férias, arranca esta quinta-feira, 1 de setembro, em 148 postos aderentes e estará presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos Prio.
O objetivo é o de lembrar aos portugueses “que é possível continuar a poupar”, graças a uma dinâmica promocional que inclui ofertas na Wook, Decathlon e Fnac. Quem efetuar uma compra igual ou superior a 30 euros, recebe um código disponibilizado numa raspadinha entregue no ato de pagamento. As ofertas incluem produtos e serviços nas áreas da saúde, beleza, bem-estar e lazer, mas também de livraria, papelaria, tecnologia, mobiliário, decoração e vestuário.
“Tivemos o cuidado de selecionar parceiros que irão, sem dúvida, ajudar as famílias neste regresso à escola e às rotinas familiares, como é o caso da Wook, Decathlon e Fnac”, refere Ana Pinho, diretora de marketing da Prio, acrescentando, em comunicado, que “temos consciência do momento que se vive, onde o preço dos combustíveis tem um peso muito grande no orçamento das famílias e, por isso, queremos ajudar os nossos clientes a terem um regresso às rotinas mais leve, premiando-os com ofertas relevantes, mas também aspiracionais, que promovam a descontração, sem o peso do orçamento”.
A mecânica promocional foi desenvolvida pela TLC Marketing. A campanha de publicidade teve criatividade a cargo da agência The Hotel e produção da El-Hey.