Rúben Dias promove underwear da Nike
O internacional português Rúben Dias é a cara da mais recente campanha de roupa interior da Nike. O defesa central e capitão do Manchester City é a figura central nesta […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O internacional português Rúben Dias é a cara da mais recente campanha de roupa interior da Nike.
O defesa central e capitão do Manchester City é a figura central nesta campanha da linha Outono/Inverno lançada esta semana pela marca, com peças fabricadas com 75 por cento de fibras recicladas, o que reduz desperdícios, bem como a pegada de dióxido de carbono. Rúben Dias é o único jogador da Nike que pousou para esta campanha.
“É um prazer e uma honra fazer parte desta campanha global da Nike. Gosto muito desta linha de roupa interior, identifico-me com o estilo, e tenho a certeza que vai ser um sucesso comercial”, disse Rúben Dias no dia da apresentação da campanha, citado em comunicado.