Vodafone continua nas mãos da Carat
A conta de planeamento e compra de meios da Vodafone em Portugal continuará a ser trabalhada pela Carat, confirmou o M&P
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A conta de planeamento e compra de meios da Vodafone em Portugal continuará a ser trabalhada pela Carat, confirmou o M&P junto de fonte oficial da marca, após a realização de um concurso que envolveu 15 mercados.
A conta global de meios da operadora de telecomunicações está avaliada em 473 milhões de euros. No caso português, trata-se de um dos maiores anunciantes do país, tendo sido a nona marca que mais investiu entre janeiro e julho deste ano, com uma presença em meios avaliada em 41 milhões de euros, a preços de tabela, segundo dados MediaMonitor.
A ligação entre a Vodafone e a Carat data de 2019, depois de a agência do grupo Dentsu ter conquistado a conta à Wavemarker, do grupo WPP.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2022/08/concurso-de-meios-do-ano-conta-da-mondelez-no-publicis-groupe/