Nobre entra no segmento das pizzas
A marca Nobre lançou no mercado a sua primeira pizza. Trata-se de uma novidade que integra a gama Nobre Vegalia, sendo feita à base de legumes assados e queijo curado. […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Nobre lançou no mercado a sua primeira pizza. Trata-se de uma novidade que integra a gama Nobre Vegalia, sendo feita à base de legumes assados e queijo curado.
A gama Nobre Vegalia nasceu em 2018 e conta com Fatiados Vegetarianos, Salsichas Vegetarianas, Hambúrgueres, Vegan Bites, Escalope Vegetariano, Refeições Veganas em Lata, a par da pizza vegetariana. “Com o lançamento desta pizza vegetariana vem também uma embalagem mais sustentável, com 80 por cento de material reciclado e com um novo design e logótipo”, acrescenta a marca em comunicado.
A pizza Nobre Vegalia encontra-se disponível nos supermercados com um preço de venda recomendado de 4,39 euros.