Conceito The Hood do centro comercial Ubbo será exportado para vários países europeus
O Eurofund Group, fundo de investimento e desenvolvimento imobiliário dono, entre outros, do centro comercial Ubbo, vai internacionalizar o conceito The Hood, criado neste centro comercial do concelho da Amadora. […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O Eurofund Group, fundo de investimento e desenvolvimento imobiliário dono, entre outros, do centro comercial Ubbo, vai internacionalizar o conceito The Hood, criado neste centro comercial do concelho da Amadora. Para tal nomeou Allison Newton, que assume agora o cargo de CEO do The Wood, que terá como missão implementar o plano estratégico do grupo para impulsionar a sua próxima fase de crescimento internacional da marca na Europa.
Descrito como “anti-centro comercial” e inaugurado em novembro de 2019, este projeto de retalho pretende recriar o ambiente de bairro, cruzando arte, conceitos e experiências. No caso do Ubbo, ocupa cerca de seis mil metros quadrados. Quando foi inaugurado, incluía lojas como Ericeira Suf & Skate, Hurley, M.Oculista LX, mas também o barbeiro BarberFactory e o estúdio Alternative Tattoo Society. À data, a oferta de restauração passava pelos restaurantes Don Ciccio Pizzaria, Frankie Hot Dogs, Ribs & Company e Cucurico,
O Eurofund Group opera em Espanha, Portugal, Reino Unido e Itália. No seu portfólio constam, além do Ubbo, os centros comerciais Puerto Venecia, em Saragoça (Espanha) e o Silverburn, em Glasgow (Reino Unido).