Benfica homenageia Lisboa no lançamento das novas camisolas
O filme de lançamento das camisolas da nova temporada do Benfica evidencia a ligação do clube à cidade de Lisboa. “Depois da silhueta da ponte 25 de Abril na camisola […]
Meios & Publicidade
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
O filme de lançamento das camisolas da nova temporada do Benfica evidencia a ligação do clube à cidade de Lisboa.
“Depois da silhueta da ponte 25 de Abril na camisola principal, as novas camisolas lançadas apresentam elementos ilustrativos da cidade: o típico elétrico é o mote da camisola alternativa e está presente nas costas. Já a terceira exibe um grafismo que nos remete para a calçada portuguesa”, descreve a Adidas, em comunicado. Num percurso que vai dos bairros típicos aos mais modernos, do fado ao rap, o filme com a exposição das três camisolas no Museu do Traje.
A campanha tem criatividade d’O Escritório e o filme a realização de José Pedro Sousa da Ministério dos Filmes. A nova camisola está à venda com um preço recomendado de 90 euros.