The Little Gym Portugal e Diatech na GCI
A GCI foi a agência escolhida pelo The Little Gym Portugal e Diatech – Serviços Eletrónicos Integrados para trabalhar as áreas da assessoria de imprensa, digital, incorporando a gestão de […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A GCI foi a agência escolhida pelo The Little Gym Portugal e Diatech – Serviços Eletrónicos Integrados para trabalhar as áreas da assessoria de imprensa, digital, incorporando a gestão de redes sociais, campanhas Google e social ads e web development, e design.
O The Little Gym apresenta-se como um programa que ajuda as crianças a desenvolverem as suas capacidades e a confiança necessária em cada estágio da infância. Trata-se de um franchising presente em Portugal desde 2008.
Já a Diactech – Serviços Eletrónicos Integrados, que atua no setor da eletrónica e informática, presta serviços especializados de instalação, reparação e manutenção de equipamentos de componente eletrónica e tecnológica.
“Apesar de atuarem em sectores completamente diferentes, são dois clientes com objetivos muito parecidos: aumentar brand awareness e converter. Com um enorme foco na comunicação digital, juntamos à criação de conteúdos a vertente de análise e performance com a criação e implementação de campanhas Ads. No caso do The Little Gym temos a consciência que trabalhar a imagem e posicionamento de projetos internacionais no mercado português é motivo de grande reconhecimento para toda a equipa envolvida”, destaca Tânia Tadeu, diretora geral da GCI, em comunicado.