Pleo entra na Corpcom
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores e anunciou recentemente a entrada em Portugal, com a abertura de um escritório em Lisboa.
Fundada em 2015 em Copenhaga e a operar em 12 mercados europeus, a fintech conta com mais de 20 mil pequenas e médias empresas como clientes.
“Além de estarmos focados na estratégia de comunicação da Pleo, a Corpcom vai também tornar-se sua cliente. As agências de comunicação, a par de muitas empresas de múltiplos setores, têm uma gestão de despesas complexa, por colaborador, pelo que uma ferramenta como esta permitir poupar tempo e simplificar a gestão financeira das equipas”, indica José Franco, managing partner da Corpcom.
Meta, Salesforce, Klarna, Mercedes-Benz.io, OutSystems e SwordHealth estão entre os clientes da Corpcom.