As ativações da Coca-Cola no Meo Sudoeste
A Coca-Cola estará presente no festival Meo Sudoeste com várias ativações, entre elas a oferta de passes, um meeting point com uma estrutura insuflável de 4,5 metros de altura, uma […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Coca-Cola estará presente no festival Meo Sudoeste com várias ativações, entre elas a oferta de passes, um meeting point com uma estrutura insuflável de 4,5 metros de altura, uma Cabine Recording Coke Studio e uma zona de lazer para os festivaleiros.
De acordo com a marca, a nova plataforma Coke Studio estará presente com uma Cabine Recording, que permite gravar vídeos 360º, simulando um palco Coke Studio. No âmbito do passatempo que está a decorrer na app da Coca-Cola, cinco consumidores que irão ganhar passes duplos, que d ao acesso à zona Exclusive do festival, na frente do palco e com serviços próprios, como restauração e bar, e a possibilidade de conhecer o backstage do festival.
Como destaca Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola Portugal, “a presença da Coca-Cola no Meo Sudoeste é mais uma forma de proporcionarmos momentos mágicos aos fãs de música e da marca. Estamos muito satisfeitos com esta parceria”.
O Meo Sudoeste decorre entre os dias 2 e 6 de agosto.