Sofia Tenreiro passa a partner da Deloitte
Sofia Tenreiro é a nova partner da Deloitte, liderando o setor de indústria Energy, Resources & Industrials. A profissional passou pela Procter & Gamble, em Portugal e Espanha, e depois […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Sofia Tenreiro é a nova partner da Deloitte, liderando o setor de indústria Energy, Resources & Industrials.
A profissional passou pela Procter & Gamble, em Portugal e Espanha, e depois pela L’Oreal Espanha. De regresso a Portugal, criou o departamento de marketing estratégico da Optimus e liderou a transformação comercial e de marketing no jornal Público. Ingressou depois na Microsoft como board member, sendo responsável pelo negócio do canal de retalho, e, posteriormente, pelos negócios em todos os canais de consumo e PME. Foi diretora geral da Cisco Portugal.
Antes de ingressar na Deloitte, Sofia Tenreiro foi executive board member da Galp (COO Comercial), cargo que ocupou a partir de 2019. Foi responsável por acelerar a transição digital e do negócio mundial B2C e B2B da Galp.
É licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa concluiu na Harvard Business School o curso Advanced Management Program.