Dreamia alarga distribuição do canal Casa e Cozinha com chegada ao Meo
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo. A Dreamia alarga assim a distribuição do canal aos três maiores operadores de televisão dois anos após ter lançado o projeto. Apresentado ao mercado como a aposta nos segmentos de decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar por parte da joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International Iberia, que no mercado português é responsável pela distribuição dos canais Panda, Biggs e Hollywood, o Casa e Cozinha integra a oferta do Meo a partir desta quinta-feira, 14 de julho, ocupando a posição 122 na grelha da operadora detida pela Altice.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do Meo, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira”, comenta, sobre o alargamento da distribuição do canal ao Meo, Susanna Barbato, administradora da Dreamia, para quem “o Casa e Cozinha tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.