Vitacress entra em nova categoria com lançamento da gama Quente ou Fria
Uma gama composta por misturas de folhas baby e vegetais que tanto podem ser consumidos em cru como cozinhados. É esta a proposta da Vitacress com a gama Quente ou Fria e que, segundo a marca, assinala a estreia de uma nova categoria no seu portfólio de produtos.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Uma gama composta por misturas de folhas baby e vegetais que tanto podem ser consumidos em cru como cozinhados. É esta a proposta da Vitacress com a gama Quente ou Fria e que, segundo a marca, assinala a estreia de uma nova categoria no seu portfólio de produtos. “A preocupação com uma alimentação saudável e a falta de tempo são duas constantes do dia a dia, pelo que decidimos inovar e lançar pela primeira vez em Portugal uma gama de vegetais lavados e prontos a consumir pensada de raiz para ter a versatilidade de poder ser usada em cru ou salteada, permitindo optar no momento da confeção pela receita que mais apetece”, explica Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.
O lançamento da nova gama será apoiado com uma campanha multimeios, que estará presente em rádio, mupis nos centros metropolitanos de Lisboa e Porto e em suportes publicitários no ponto de venda até ao final do mês de julho.