IPAM Porto debate futuro do marketing no cruzamento com a tecnologia
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango. Fernando Pinto Santos (coordenador do mestrado em Marketing e Tecnologia), Miguel Magalhães (P&G), Francisco Duarte (Pavnext), Ricardo Pereira (Swonkie), Miguel Oliveira (Edigma) e Jorge Xavier (Ciberbit) são os oradores já confirmados para a iniciativa que terá lugar, a partir das 18h, no IPAM Porto.
Organizado pelo IPAM e pela APPM, o seminário assume-se igualmente como uma iniciativa enquadrada para “dar a conhecer o mais recente mestrado em Marketing e Tecnologia, que se distingue por ser o primeiro mestrado em Portugal com duração de um ano, desenhado para profissionais com mais de cinco anos de experiência”.