Gallo alarga portfólio de vinagres com aposta no formato creme
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme. Descrito como uma opção com textura “mais densa e cremosa, que surge como a opção ideal para apontamentos finais em entradas, pratos como grelhados, pizzas, saladas e inclusive sobremesas”, o Creme com Vinagre Balsâmico de Modena vem alargar um portfólio que contava até aqui com quatro referências: Bâlsamico de Modena Clássico, versão Gourmet, versão com condimento Branco e condimento Rosé.
“Liberta o chef que há em ti” é o mote utilizado para comunicar o novo lançamento da marca Gallo, apresentado ao mercado como um produto premium criado para “incentivar os portugueses a arriscar e a dar asas à criatividade na cozinha, através de um sabor elaborado e adocicado, que pode ser utilizado tanto em pratos salgados como em pratos mais doces”. “Pretendemos mostrar aos consumidores a versatilidade dos vinagres, que servem não só para temperar saladas, mas também para dar um toque especial, ‘de chef’, a muitos pratos”, refere a marca em nota de imprensa. O lançamento da nova referência conta com um filme publicitário protagonizado pela atriz e apresentadora Ana Guiomar.