Betano pela primeira vez num festival de verão
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência Blat, que é responsável pela produção local de conteúdos da marca de apostas desde janeiro.
“Mundo Betano, um conceito ao qual a marca se tem associado, foi trabalhado numa perspetiva de trazer todo o universo de um operador de jogo e posicioná-lo numa ótica de potenciar as experiências e vivências que os festivaleiros têm, promovendo a criação de memórias através da esfera de produtos existentes”, refere a agência Blat, em comunicado.
André Fernandes, managing partner da Blat, comenta que, “sobre o conceito que estará presente no Super Bock Super Rock, não queremos revelar demasiado, mas acreditamos que contribuirá para que os festivaleiros possam viver o festival de uma maneira ainda mais intensa. Queremos que a Betano esteja presente para acrescentar valor ao evento e não apenas numa ótica de ativação de marca”.
O festival decorre entre os dias 14 e 16 de julho, no Meco.