Proud ganha Continente
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar”, referem Joana Leitão e Tareca Machado, responsáveis pela produtora.
A mais recente campanha do Continente, lançada a meio de junho e focada na app Cartão Continente, teve já o apoio da Proud. Para concretizar esta campanha apresentaram-se quatro produtoras, tendo sido selecionada a el-Hey, com o realizador Miguel Coimbra.
McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre e Tranquilidade são algumas das marcas no portfólio da Proud.